Perdendo-se



Fascinação pelo novo
E apego ao passado
O medo da perda,
É sensação da queda.

Eu caí no abismo
E não sei como voltar
Sinto frio e medo
Não consigo respirar

Eu troquei o muito de Deus
Pelo pouco do inimigo
Que tirou o meu pouco
E fiquei com nada.

Fui enganado...

"Oh por favor, não vá!
Fique só mais esta noite.
Não tenho medo da solidão
Mas eu preciso de você."

Enquanto isso não passa
Esquecerei o que passou
E depois que passar
Lembrarei de quem me amou

Perdendo tudo que tenho
Não podem me tirar pelo menos
A fé que ainda tenho,
A fé que ainda tenho...

Patrick Pinheiro
12/04/2013

11 comentários:

  1. Realmente não nos podem tirar a fé... Só ela nos motiva no dia a dia.
    Dias melhores virão...
    Depois da tragédia que aconteceu hoje na minha cidade, pode acreditar que seu poema me ajudou muito.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. caraca de onde vc tirar tanta inspiração? vai escrever bem assim lá na china rsrs

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema. Me pegou de jeito e adoro esses poemas de goticismo e bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do poema! Cada pessoa interpreta de uma forma diferente...
    http://corretoriceman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom teu poema, me lembrou a história de algum anjo caído.

    ResponderExcluir
  6. Você escrever poema que são uma verdadeira obra de arte, tem sucesso nisso e ficou excelente!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom texto meu caro
    o sentimento que não acabou em definitivo é complicado,
    e lendo isso se mostra o quanto é intenso um relacionamento.
    parabéns pelo texto
    =]

    ResponderExcluir
  8. E ainda diz que não tem vocação? Olha só essas pessoas. Vc me diz ainda que isso não pode virar música.

    ResponderExcluir
  9. Uma das coisas mais belas em um ser é a sua capacidade de transformar as tristezas da alma na mais bela arte: a poesia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Realmente não pode ser tirado a capacidade de ter certeza no que não pode ser ver... Belo, o profano persegue e acusa...

    ResponderExcluir
  11. PARABENS PELO BLOG... conheça o meu depois... PREGUIÇA ALHEIA é um blog de HUMOR!

    Entre se gostar clique em curti e deixe um comentario!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA.
    ___________________________
    http://www.preguicaalheia.com.br

    ResponderExcluir