A Rosa do Tempo



Vem e vai,
O vento foi e levou tudo,
Mas esqueceu de levar
Estas memorias que me assombram
Pensamentos tristes
Lembranças que me atormentam,
De dias de paz me lembram.

-Não há nenhum dia que eu não penso em você
Mas na verdade não quero nem te ver.

O que aconteceu no meu coração?
Sinto-me frio por tanta decepção
Já não sei mais o que é emoção
Acho que ficar assim não tem razão.

O tempo passou
E eu não esqueço
O tempo parou
E eu envelheço.

E as rosas do tempo nunca morrem...

Patrick Pinheiro
13/04/13


*O desenho foi feito por mim, por isso a imagem tem relação com o texto.

6 comentários:

  1. Pois é... O tempo passa, mas tudo que acontece, fica um pouquinho gravado na alma... Expressou-se muito bem! Parabéns Patrick!

    ResponderExcluir
  2. adorei a arte e o texto ficou muito bom

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto meu caro
    poxa... bonito demais
    parabéns
    =]

    ResponderExcluir
  4. É poeta , toca violão e agora desenha. Nossa , o que vc quer mais? mais poemas seus podiam vir com os seus desenhos. O poema ficou ótimo e a arte é ficou mto legal.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro, você se superou na expressão artística, quer seja no lirismo dos versos, quer no desenho. Arte !

    ResponderExcluir
  6. Você é um artista multi facetas. O teu blog me surpreendeu muito. Tem um diferencial, que ousaria dizer, acima de muitos outros. Abraços, Diego.

    ResponderExcluir