Envelhecer



A lua está caindo sobre mim
Estou sentido o peso na noite.
Nunca imaginei noites assim
Tudo se perdendo no nada...

A essência que cai pelos olhos
Não volta depois de perdida.
Pelas janelas da alma eu vi
Jorrar um mar de lagrimas
Levou tudo que eu possuía
E me levou de mim mesmo.

Mas agora estou solitário
Mais solitário que nunca
Esqueci meu vocabulário
Não tenho mais palavras.

Hoje já não sei quem sou
Há um estranho em mim
Um velho em meus olhos
Um jovem se afogando
Afogando-se em lágrimas.

Patrick Pinheiro
01/03/2013


Marquei como monólogo por que é biográfico  escrevi isso por fazer aniversário e ficar um pouco triste de ver a minha adolescência e juventude passando e terminando... enfim, odeio o fato de ter que ficar velho! D=

5 comentários:

  1. "Realmente quando o tempo vai passando, vem a melancolia de saber que certas coisas não voltam mais... Lindo poema"

    ResponderExcluir
  2. Diz que quando você envelhece é uma dadiva
    sim até acredito nisso, mas tem um * nessa afirmação.
    tem que viver muito bem até chegar a velhice tão ou não tão desejada.
    Feliz aniversário atrasado rs
    e que venham mais e mais anos de saúde e conquistas pra ti
    ^.^

    ResponderExcluir