Terrível triangulo amoroso



Sempre que me lembro de você
Passa por mim uma flecha de tristeza.
Não é exatamente um problema meu,
Mas é um problema que me encontrou.
Vivendo uma vida que não posso deixar
Estou vivendo a vida que você deixou.

Quando a tristeza e a melancolia nascem
Meu coração se debate em sangue escarlate
E a cada dia esta dor e a confusão crescem
Como um jarro raro que cai que se parte.

Eu sei, você disse que não possui mais o que eu quero.
Mas eu me sinto bem às vezes, me sinto muito bem.
Sempre que isso acontece me pergunto o que fazer
Por que não voltar a ser o que éramos ontem e ficamos bem?

Velhos amantes depois de anos parecem irmãos
Se eu continuar a ser assim como sempre fui e sou
Nunca terei isso com ninguém... As nossas mãos
Quando separadas parecem perdidas como estou.

Amantes amados perdidos na profunda mágoa
Memórias sujas pelo medo de ser tudo diferente.
Estou deslizando sobre este profundo mar negro
E quero mergulhar nisso precisando sair desta água.

Água amargamente doce como o passado triste
Passado doce como o presente de memórias
Memórias alegres como aqueles dias sem fim
Que chegaram ao fim sem despedida e sem beijo.


Patrick Pinheiro
23/01/13

Um comentário:

  1. Muito show esse poema
    teve versos que me identifiquei bastante.
    Parabéns meu caro
    =]

    ResponderExcluir